segunda-feira, 21 de setembro de 2009

À tanto tempo...


Pois é... já lá vão uns largos meses que não passo por aqui...

Varios motivos... Mas o maior deles!!! Estou me a preparar para dar o grande passo... Casar??????????? Não... melhor do que isso... Ser tia!!! É que um casamento pode não ser para toda a vida... Mas ter a responsabilidade de ser tia... isso sim é para a vida... a minha pipoca ainda só tem 11 semaninhas... mas para mim é como se já estivesse cá fora!!!


Outras coisas que ando a fazer é!!! CURTIR O PRIMEIRO LUGAR!!!


ABRAM ALAS AO LIDER!!! E é verdade... o meu BRAGA está possuido!!! ninguem o para... já comemos dragões, leões!!! Meu Deus... andamos de papo cheio... só fico triste que por muito que deseje não nos vão deixar estar no poleiro por muito tempo... Quando se lembrarem de nos vão nos atacar até à morte!!! Mas até lá vamos aproveitando esta euforia!!!


Mais uma coisita... em braga vai haver um mega hiper fenomenal concerto!!! Dia... ficaram de me avisar... A banda é os The Arson, e vão tocar no music fashion festival...


Sem comentários:

Enviar um comentário